PARA VER E SER VISTO

Prazos de Entrega

As postagens são efetuadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

O prazo de envio informado no site, varia de acordo com a disponibilidade do produto em nosso estoque, localidade (estado/região) e da forma de envio escolhida (Sedex/PAC). Lembrando que os dias são contados em dias úteis.

A entrega é feita pelos Correios, segundo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra. Os prazos e valores são estipulados pelos Correios, tal como a responsabilidade e cumprimento do prazo de entrega.

É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nosso centro de distribuição e só será enviado novamente após o cliente realizar o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).

O prazo começa a contar 5 dias úteis após a data do pagamento. Observe que estes dias já são considerados no momento do cálculo do frete e informados na tela de compra.

Compras de óculos com lentes graduadas (com grau) possuem um prazo maior de entrega, devido a confecção das lentes – que são feitas especialmente para você, conforme seu grau e suas medidas.

Neste caso, pedimos um prazo de 12 dias úteis após a data do pagamento. Estes dias também já são considerados no momento do cálculo do frete e informados na tela de compra.

Nos casos de lentes graduadas é imprescindível o envio da receita para a confecção das mesmas, ficando o pedido pendente caso a mesma não seja anexada.

O cliente também poderá retirar o produto em nossa loja, basta informar esta opção no momento da sua compra.

Você pode acompanhar seu pedido e entrega na área do usuário (Minha Conta)