Prazo para troca e devolução: 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto
Procedimentos a seguir:
A LuzÓtica se reserva no direito de não efetuar a troca caso os procedimentos acima não sejam observados.
Troca por defeito: Possuímos uma rígida política interna a fim de garantir a qualidade dos nossos produtos. Caso o cliente receba qualquer produto com defeito, o mesmo deve seguir o procedimento acima.
O custo do frete, quando a troca/devolução for por por motivo de defeito ficará por conta da LuzÓtica.
Informações gerais: Prezamos pela qualidade do serviço e satisfação dos nossos clientes, desta forma, garantimos a troca desde que os itens acima sejam observados.
Em caso necessário, após analises e tratativas com o cliente, o valor poderá ser estornado.
O custo do frete por motivo de troca e/ou devolução ficará por conta do cliente, salvo por motivo de defeito – ficando neste caso, por conta da LuzÓtica.
Para casos de troca de produto, o mesmo será efetuado por outro disponível no site.
Após o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega do produto, conforme previsto no Direito do Consumidor, trocas não serão efetuadas.