PARA VER E SER VISTO

Trocas e Devoluções

Prazo para troca e devolução: 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto

Procedimentos a seguir:

  • Comunicar a LuzÓtica pelo whatsApp ou por email;
  • Informar o número do pedido;
  • Após o recebimento do produto nossa equipe irá analisar o mesmo. O prazo de análise é de até 10 (dez) dias a contar da data de recebimento do produto.
  • Não efetuaremos trocas ou devoluções de produtos usados e/ou com avarias.
  • Após o prazo de 7 (sete) dias – contados a partir da data de entrega – não serão aceitas trocas e/ou devoluções e não serão feitos estornos, conforme previsto no Direito do Consumidor.
  • Em caso de troca de produto, a mesma será efetuada conforme disponibilidade do site.
  • O custo do frete de troca/devolução ficará por conta do cliente.
  • A LuzÓtica se reserva no direito de não efetuar a troca caso os procedimentos acima não sejam observados.

    Troca por defeito: Possuímos uma rígida política interna a fim de garantir a qualidade dos nossos produtos. Caso o cliente receba qualquer produto com defeito, o mesmo deve seguir o procedimento acima.

    O custo do frete, quando a troca/devolução for por por motivo de defeito ficará por conta da LuzÓtica.

    Informações gerais: Prezamos pela qualidade do serviço e satisfação dos nossos clientes, desta forma, garantimos a troca desde que os itens acima sejam observados.

    Em caso necessário, após analises e tratativas com o cliente, o valor poderá ser estornado.

    O custo do frete por motivo de troca e/ou devolução ficará por conta do cliente, salvo por motivo de defeito – ficando neste caso, por conta da LuzÓtica.

    Para casos de troca de produto, o mesmo será efetuado por outro disponível no site.

    Após o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega do produto, conforme previsto no Direito do Consumidor, trocas não serão efetuadas.